Vice põe fim em negociação e diz que Ricardo Oliveira fica no Santos
Vice-presidente do Peixe, Cesar Conforti, afirma que negociação com o Beijing Guoan está encerrada e Ricardo Oliveira permanece. No entanto, janela fecha só 12h de sexta-feira
O vice-presidente do Santos, Cesar Conforti, colocou fim à negociação com o Beijing Guoan, da China, por Ricardo Oliveira. Segundo declarações do dirigente, após a vitória do Peixe sobre o Mogi Mirim, nesta quinta-feira, no Pacaembu, o atacante permanece no Alvinegro.
- Não tem negociação mais. Ele vai ficar, vai ficar. É nosso jogador e continua sendo. Não queremos vender ninguém - disse, repetidamente, quando questionado sobre a veracidade da afirmativa.
No entanto, os chineses tem até as 12h desta sexta-feira para firmar a proposta. O Santos afirmou que quer 12 milhões de euros (R$ 53 milhões) para liberar o jogador.
O Peixe dificulta as negociações. Caso o Beijing Guoan queira finalizar a negociação na sexta, teria que achar alguma maneira de levar o contrato para o presidente Modesto Roma Júnior no Rio de Janeiro, onde o dirigente participa de solenidades.
Ricardo Oliveira não jogou nesta quinta-feira para cuidar da negociação. O jogador já aceitou a oferta salarial de R$ 1 milhão e tenta a liberação