O técnico Leandro Silva, o Cuquinha, que vem substituindo Fábio Carille no banco de reservas do Santos por conta da Covid-19, analisou a derrota para o Botafogo-SP, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Na estreia, também sob seu comando, o Peixe havia empatado com a Internacional, em Limeira, na última quarta-feira.
- A gente sabia da marcação baixa. Precisávamos de paciência para circular a bola e construir as jogadas no campo adversário. Fazer a bola chegar no Braga e no Ângelo para o confronto. Aconteceu no primeiro tempo, principalmente com o Lucas Braga e o Ângelo", disse Cuquinha.
>> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro e simule os resultados
Na virada para o intervalo, o auxiliar não mexeu na equipe, diferentemente do time visitante, que fez três substituições que surtiram efeito. Matheus Carvalho, que foi colocado pelo técnico Leandro Zago, aproveitou a bobeira da defesa santista e fez o gol após passe de Dudu.
- No segundo tempo, perdemos um pouco do controle, ficou um jogo de transição. E depois do gol deles tentamos de qualquer forma o resultado, com as mudanças dentro das características dos atletas - explicou o treinador Leandro Silva.