Bambu se machuca no Santos e Cuca brinca: ‘Que fique bom até o dia 10’
Técnico brincou ao relembrar que o zagueiro tem contrato até o dia 10 de novembro. Situação ainda não está definida. Diretoria ainda tenta negociar
Após o Santos vencer o Atlético-PR por 1 a 0, o técnico Cuca brincou com Robson Bambu, que sentiu dores no posterior da coxa e acabou substituído. Ele será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda. O zagueiro tem contrato até 10 de novembro e ainda não tem seu futuro definido.
Bruno Henrique também foi sacado do time para a entrada de Derlis González na segunda etapa. Ele recebeu uma ombrada no olho direito, o mesmo que o tirou de campo por meses. Foi diagnosticado um trauma na região e ele será reavaliado nesta segunda-feira.
- Infelizmente o Bambu machucou, a princípio muscular, não parece ser grave. Que até o dia 10 de novembro esteja bom (risos). Brincadeira. Quando ganhamos, podemos brincar mais. Ombro do adversário bateu no Bruno Henrique - brincou.
Caso a dupla desfalque o Peixe, Cuca terá apenas Gustavo Henrique e Luiz Felipe à disposição na sexta-feira, contra o Vitoria, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No ataque, Gabigol retorna após cumprir suspensão.