O começo de ano avassalador do Santos resultou em um recorde quebrado pelo atacante Derlis González, de 24 anos. Pela primeira vez na carreira, o paraguaio marcou três gols em três jogos seguidos. Com a ajuda dele, o Santos venceu os primeiros quatro jogos do Campeonato Paulista.
- Não me lembro de três jogos seguidos, creio que é a primeira vez com três. Fico feliz pela situação, espero que esse Santos siga e que não seja só o início, mas que termine assim. Se continuarmos assim, Santos terá muitas coisas boas nesse ano - disse o jogador, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, na Baixada Santista.
A permanência de Derlis no Santos esteve em xeque neste começo de ano. O jogador teve uma conversa a sós com Jorge Sampaoli para, de fato, ficar no clube. Afinal, estava descontente no Alvinegro. O papo com o treinador foi determinante no bom momento vivido atualmente.
- É melhor falar de atualmente, o que aconteceu para trás deixamos lá. Clube passa um bom momento, esperamos aproveitar isso, seguir da mesma forma e continuar da melhor forma - finalizou.