menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Braz brinca com o agora rival Lucas Lima e reitera: ‘Não somos inimigos’

Saída do meia ao Palmeiras fez com que o contato com o zagueiro diminuísse, porém, o defensor ressaltou que, apesar da rivalidade em campo, a amizade entre eles prevalece

David Braz
Braz era um dos jogadores mais próximos de Lucas Lima no Santos (Foto: Gabriela Brino)

Escrito por

O Santos vai enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, às 17h, no Allianz Parque, e apesar do clássico, a preocupação de parte dos santistas é o reencontro com Lucas Lima. Porém, David Braz crê que a rivalidade com o meia não deve ser levada em consideração.

Após terminar o contrato com Peixe em 2017, Lucas optou por sua saída e foi para o rival. Braz explica que perdeu contato com o ex-companheiro e exemplifica o caso comparando com Gabigol, que retornou ao Alvinegro nesta temporada.

- Não tenho falado com o Lucas. Falei com ele na última vez antes dele sair. Rivalidade não é por causa desses jogadores, mas pelos jogos equilibrados e disputas de títulos. Coisa do futebol, história bacana, isso faz parte. Um dia estamos num time, outro dia num outro. Jogadores vão e voltam como o Gabigol. Cada um procura dar o melhor na carreira. Nessa partida, que possamos vencer o Lucas Lima, nosso ex-parceiro de clube. Agora somos rivais e que possamos nos dar bem - disse.

Apesar da rivalidade em campo, o defensor ressalta que a amizade fora do gramado prevalece. Braz ainda cobrou o Whatsapp do palmeirense, com quem tem contato apenas por meio de redes sociais.

- Eu perdi contato porque ele mudou de telefone e não passou ainda. Só nos falamos no Instagram, era 013 e mudou para 011. Não peguei Whatsapp e também falta tempo. É um amigo que eu fiz e vou levar para sempre, independentemente da rivalidade. Não somos inimigos, somos rivais. Como eu falei, vou trabalhar bastante para podermos vencer. E se eu pegar o Whatsapp, ele não ficar me zoando. No jogo eu concentro, depois pego (o número) - concluiu.

Desde que chegou ao Peixe, em 2014, Lucas Lima se aproximou de David Braz fora de campo. Durante um período, a dupla dividia o mesmo quarto nas concentrações.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter