Braz prevê cobrança por derrota na Vila, mas confia em reação do Santos

'É acreditar que vamos sair dessa', disse o zagueiro após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão

Escrito por

David Braz mostrou o seu descontentamento com a derrota do Santos por 2 a 1 para o Internacional, na noite deste domingo, na Vila Belmiro. Após a partida, o zagueiro falou em cobrança por conta do resultado, mas mostrou otimismo em uma reação.

Com a derrota, o Santos encerra a 11ª rodada na 16ª colocação, com dez pontos, um a mais que o Atlético-PR, o primeiro time da zona de rebaixamento. O Peixe tem um jogo a menos, contra o Vasco, que foi adiado.

- Chateado demais pela derrota dentro de casa, não queríamos isso. Tem muita coisa pela frente, vamos ser cobrados, resultado não foi bom. É acreditar que vamos sair dessa - afirmou Braz.

O zagueiro também comentou os lances polêmicos da partida. Santos e Internacional tiveram pênaltis inexistentes marcados pelo árbitro, e Lucas Veríssimo foi expulso por reclamação após o segundo gol da equipe gaúcha.

- Pênalti duvidoso para eles, nem ele (juiz) teve a certeza. Ele compensou no nosso pênali, foi um lance normal também. Mas não dá para culpar só a arbitragem, temos de assumir nossos erros. Expulsão do Veríssimo facilitou para o Inter, não sei o que houve. Espero que torcedor reconheça que nos esforçamos - disse Braz.

Antes da parada para a Copa do Mundo, o Santos visita o Fluminense na quarta-feira, às 19h, no Marcanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News