Bruno Henrique demonstra vontade de jogar no Santos: ‘Me identifico’
Atacante negocia liberação com o Wolfsburg, da Alemanha, e diz ter chances de conseguir aval para jogar no Peixe por empréstimo. Santos tem nova reunião nesta sexta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O interesse do Santos no atacante Bruno Henrique é recíproco. Em entrevista ao site do Sportv, o jogador do Wolfsburg, da Alemanha, afirmou que tem vontade de defender o Peixe principalmente pelo estilo de jogo. No entanto, a negociação não é fácil.
- O interesse do Santos é antigo. Quando atuava pelo Goiás, eles me procuraram, mas o Wolfsburg veio com uma proposta melhor. Fico muito feliz pelo interesse do Santos novamente. Estou ansioso. É um time que me identifico muito pelo estilo de jogo, pelo estilo do Dorival. Joga para a frente, buscando sempre o gol e o futebol bonito. Será um prazer vestir essa camisa, a camisa de tantos craques como Pelé e Neymar - afirmou.
Na quinta-feira, o Peixe teve a primeira reunião diretamente com a diretoria do Wolfsburg. Nesta sexta, as tratativas seguem em andamento. A primeira dificuldade encontrada pelo Alvinegro foi o fato dos alemães exigirem que o jogador seja comprado ao fim do empréstimo de um ano, além de cobrar para cedê-lo agora.
O que motiva Bruno Henrique a retornar ao Brasil é a vontade de jogar. Desde que foi contratado, em 2015, o atacante fez apenas 17 partidas.
- Conversei com os dirigentes e eles estão dispostos a liberar. Estou ansioso pela resposta. Acho que a liberação sai. A questão aqui não foi a adaptação e sim as oportunidades. Não estou jogando, não estou sendo aproveitado. E quero jogar, quero mostrar o meu valor. Apesar do frio e da cultura, me adaptei bem. A questão é apenas de oportunidade - concluiu.
Relacionadas
Na quinta-feira, o técnico Dorival Júnior elogiou o ex-jogador do Goiás e confirmou que o deseja ter no elenco.
- Não seria a cereja do bolo, mas viria para fortalecer elenco, é um grande atacante, que melhoraria um grupo já muito bom, em condições de melhorar ainda mais. Com condições de fazer campanha tão boa ou melhor que ano anterior - opinou o treinador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias