menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Bruno Henrique quer vitória em clássico para ‘espantar espírito ruim’

Peixe ganhou apenas do Palmeiras nesta temporada. Atacante aposta na torcida para conseguir os três pontos no Brasileirão e revelou preferir atuar pela esquerda

Bruno Henrique
imagem cameraBruno tem sete gols e cinco assistências na temporada (Foto; Ivan Storti/ Santos)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 06/07/2017
17:35
Atualizado em 07/07/2017
00:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

Bruno Henrique aposta na torcida para ganhar o clássico com o São Paulo, que ocorrerá neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro. Segundo o camisa 27, o grupo faz bons jogos em Santos e quer a vitória para 'espantar o espírito ruim' em clássicos.

- Torcedor quer ver um bom futebol, e no Santos não é diferente. Santos sempre mostrou bons jogos dentro da Vila. Pode ser que isso volte contra a gente (pressão), mas temos que fazer um bom jogo. Trata-se de clássico, queremos vencer, vencemos o Palmeiras nesse ano, e queremos vencer também o São Paulo para espantar esse
espírito ruim de não vencer clássico, não vencer na Vila. Temos que vencer - explicou.

Vale lembrar que o Alvinegro venceu apenas do Palmeiras nesta temporada por 1 a 0 no Alçapão.

Dono de sete gols e cinco assistências, o atacante coroou a equipe de Levir Culpi com um gol e uma assistência no jogo contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Libertadores em que o Peixe levou o triunfo por 3 a 2. Durante a partida o camisa 27 trocou de lado com Copete e conseguiu se desenvolver melhor na posição.

Bruno acredita que tenha sido a diferença para ter feito o gol e revelou que prefere atuar pela esquerda.

- Pode ter sido, sim (a diferença). Nos jogos pela direita, o Lucas Lima não acionava tanto o lado esquerdo pelo fato do Copete ser um jogador mais de técnica por dentro, não velocidade. Eu pela esquerda eu me acho melhor, porque posso finalizar, ir por dentro ou por fora, o marcador não sabe o caminho certo de me marcar. Eu não uso muito os dois caminhos pela direita, é mais fazer a área. Prefiro a esquerda, meu ponto forte, mas faço a direita também - concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias