Bruno Henrique volta, mas virose tira três jogadores de treino do Santos
Camisa 11 estava curtindo sua licença paternidade, mas voltou às atividades no CT Rei Pelé neste domingo e participou normalmente de atividade que não teve Braz, Guedes e Renato
O atacante Bruno Henrique voltou neste domingo aos treinos do Santos. O camisa 11 ficou alguns dias afastado para curtir sua licença paternidade, mas, agora, já está novamente à disposição do técnico Jair Ventura, podendo, inclusive, ser usado no clássico da próxima quinta-feira, contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A preparação deste domingo não contou com o zagueiro David Braz, com o lateral-direito Daniel Guedes e com o volante Renato. Os três foram desfalque para poderem curar uma virose. O problema fez com que Jair não tivesse o grupo completo para treinar.
Tirando os jogadores que precisaram se afastar para curar o problema, Jair Ventura pôde contar com o restante do grupo para realizar atividade com a maior parte do tempo fechada à imprensa - o treinador liberou imagens apenas do aquecimento dos atletas.
O Santos treina mais três dias e viaja a São Paulo apenas na quarta-feira à noite, pensando no confronto contra o Palmeiras.