Bruno Mezenga diz entender protestos da torcida na Vila Belmiro: ‘Jogamos no Santos, time grande’
O Peixe ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos, nesta noite de sábado (03), empatou com o Internacional em casa por 1 a 1, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe dominou a maioria do confronto, mas pecou nas finalizações e saiu vaiado de campo na Vila Belmiro. Bruno Mezenga, que entrou no intervalo no lugar de Deivid Washington, comentou sobre a reação da torcida após o apito final.
Relacionadas
- A pressão nós sabemos, jogamos no Santos, time grande. A torcida quer que a gente ganhe dentro de casa. Temos que fazer nosso papel. Trabalhamos bem para fazer nosso papel, infelizmente a vitória não veio – comentou o atacante ao canal SporTV
+ATUAÇÕES: Lucas Lima se destaca em empate do Santos com o Internacional pelo Brasileirão
+PSG anuncia saída de Sergio Ramos, Corinthians se aproxima de jogador do Racing-ARG… O Dia do Mercado!
O Peixe viu o Colorado abrir o placar logo aos dois minutos de partida, após falha de marcação da dupla de zaga. Minutos depois, Lucas Lima acertou bela cobrança de falta e empatou o duelo.
Na segunda etapa, o Santos foi superior ao rival, dominando as ações no meio-campo, porém, não conseguiu converter a superioridade em gols. Em entrevista na saída do gramado, o camisa 88 exaltou a entrega da equipe e o fato do time estar invicto na Vila Belmiro no Brasileirão.
- Fica a entrega (positiva) do time. Entregamos. Conseguimos jogar mais, finalizar mais. É isso, faltou o gol. É continuar trabalhando. Ainda estamos invictos na Vila, isso é importante. Vamos procurar trabalhar para encontrar as vitórias – completou o jogador.
O Santos volta a campo na próxima terça-feira (06), diante do Newell’s Old Boys (ARG), pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 na Vila Belmiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias