Bruno treina como titular do Santos e pede mais chances antes do clássico
Camisa 11 prevê dificuldade neste sábado, já que a torcida santista não estará presente. Entretanto, está confiante e sonha em marcar seu primeiro gol em clássico
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Bruno Henrique pediu chances ao técnico Dorival Júnior, já que na maior parte dos jogos do Santos atuou nos últimos 15 minutos. Para a surpresa do atacante, contra com o Botafogo-SP, ele foi escalado como titular. Ele revelou que vem sendo mantido no time nos treinos fechados à imprensa.
- É relativo. Estar apto para jogar no Santos, do jeito que o Dorival joga, tem que estar jogando. Eu estava entrando em poucos jogos. Contra o Botafogo-SP foi diferente. Como titular, se pega o ritmo - explicou.
No clássico deste sábado, contra o Corinthians, às 18h30, na Arena, o camisa 11 entende que ambos os times têm equipes fortes, mas que a falta da torcida santista dificultará, porém não faltará determinação para ganhar os três pontos.
- Clássico pesa para os dois lados. Eles têm jogadores de qualidade, nós também. É difícil jogar com torcida única, mas a gente tem que estar focado para tentar fazer o melhor e não se preocupar com o extra campo. Um erro pode definir o perdedor. Sonho em fazer um gol com a camisa do Santos. Espero que seja em um clássico. O Santos precisa de mais ajuda, precisamos de apoio do torcedor para incentivar.
O Santos se reapresenta na manhã desta sexta-feira às 16h para o último treino em preparação para o clássico pela sétima rodada do Paulistão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias