Gol do ano passado inspira Bueno a conquistar artilharia do Peixe
Um dos goleadores do time no atual Brasileiro, ao lado de Oliveira e Copete, meia lembra de gol na última rodada do ano passado para partida contra o América-MG
Além de retomar a segunda colocação do Brasileirão, o Santos tem outro objetivo para a última rodada, que acontecerá no dia 11 de novembro, quando o Peixe recebe o América-MG, na Vila Belmiro. Com Copete, Ricardo Oliveira e Vitor Bueno com dez gols cada, o trio tem uma competição interna para terminar na artilharia do Alvinegro.
Vitor Bueno, o primeiro a atingir a marca no campeonato, se espelha na última rodada do Nacional de 2015, quando marcou seu primeiro pelo Peixe, sobre o Atlético-PR, também na Vila Belmiro, para concluir o ano.
- Esperamos terminar (o ano) com uma vitória. Ainda temos um objetivo no campeonato, brigamos pela segunda colocação. Então vamos brigar por isso e que seja especial como foi no ano passado, contra o Atlético-PR, quando marquei meu primeiro gol pelo Santos - disse o camisa 18.
Apesar de ter estreado no ano passado, foi nesta temporada que o meia de 22 anos ganhou a titularidade da equipe e se credenciou para começar a Libertadores entre os 11 principais na escolha do técnico Dorival Júnior.
- Foi o campeonato mais importante. Posso dizer que foi o meu primeiro Brasileirão, porque no ano passado joguei três ou quatro partidas no campeonato. E neste eu pude jogar todo, apesar de uma lesão que me tirou um mês de campeonato. Tenho só que agradecer ao professor Dorival Júnior que me deu oportunidade de estar jogando com a camisa do Santos. Que 2017 possa ser um ano ainda mais maravilhoso - concluiu.