Bueno explica não à Europa e elogia elenco do Santos: ‘Sempre achei forte’
Meia recusou oferta do Lille, da França, de R$ 27 milhões. Novo camisa 7 ainda comentou sobre a chegada de novos reforços, alegando que já via elenco recheado no ano passado
- Matéria
- Mais Notícias
A chegada de seis reforços animou a torcida do Santos, mas há quem defenda a força do elenco vice-campeão no ano passado. O meia Vitor Bueno comentou a chegada dos novos companheiros e opinou sobre o grupo de 2016.
No entanto, o novo camisa 7 defendeu os remanescentes e citou até o histórico com o rival Palmeiras para exaltar o poder de fogo do Alvinegro.
- Nosso elenco sempre foi forte. Criaram essa tese de que talvez faltasse alguém no banco, mas sempre achei que era forte. Palmeiras foi campeão e não perdemos para eles. Chegaram jogadores importantes, de todas as posições, e nosso time vai continuar com a mesma cara, sem mudar estilo de jogo, e vai continuar mais forte ainda - declarou.
Recentemente, Vitor Bueno teve a chance de deixar o Santos. O Lille, da França, ofereceu 8 milhões de euros (R$ 27 milhões) para levar o meia e atacante, que recusou prontamente.
Segundo o jovem de 22 anos, a vontade de fazer história na Vila Belmiro prevaleceu e seu futuro deverá ser no Peixe pelas próximas temporadas.
- Fiquei feliz, é o reconhecimento do trabalho. Meu empresário perguntou se eu queria e eu disse que não. Disse que quero fazer meu nome no Santos, para ser mais valorizado lá na frente. Para quando sair, não penso agora, mas para alguma coisa maior - completa.
Em sua primeira temporada como titular, no ano passado, ele fez 14 gols em 48 jogos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias