menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Santos divulga programação da semana antes da estreia no Brasileiro; confira

Peixe estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (30), contra o Vasco

NEYMAR-3-aspect-ratio-512-320
imagem cameraNeymar deve ficar à disposição do técnico Pedro Caixinha para a estreia do Santos no Brasileirão (Raul Baretta/ Santos FC)
Captura-de-tela-2025-03-14-155259-aspect-ratio-1024-1024
Juliana Yamaoka
São Paulo (SP)
Dia 25/03/2025
16:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Santos divulgou a programação dos treinos da última semana de preparação antes do início Campeonato Brasileiro.

O Peixe retorna à elite do futebol brasileiro no próximo domingo (30), às 18h30, contra o Vasco, em São Januário.

O time da Baixada Santista vai treinar durante quatro dias consecutivos pela manhã em preparação para o duelo contra o Cruz-Maltino.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Elenco do Santos participou de um amistoso diante do Coritiba no dia 16 de março, no Couto Pereira, como parte da preparação para o Brasileirão. (Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)
Elenco do Santos participou de um amistoso diante do Coritiba no dia 16 de março, no Couto Pereira, como parte da preparação para o Brasileirão. (Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)

O elenco viaja para o Rio de Janeiro no próximo sábado (29) após a atividade no CT Rei Pelé e retorna para Santos logo depois da partida.

O Alvinegro folgou na última segunda-feira (24) e retornou aos treinos na manhã desta terça-feira (25). No último domingo (23), o time disputou um jogo-treino contra a equipe do sub-20.

continua após a publicidade

A assessoria do Santos não divulgou nenhum detalhe sobre a partida, mas o elenco profissional venceu os garotos da base por 5 a 1 com gols de João Schmidt, Guilherme, Escobar e Thaciano (2x). O jovem Lucca Amaro descontou para os Meninos da Vila.

Neymar não participou da partida, que teve dois tempos de 45 minutos. Ele se recupera de uma lesão na posterior da coxa esquerda e realiza um trabalho de transição física. Mas, o camisa 10 deve ficar à disposição de Pedro Caixinha para o jogo contra o Vasco.

continua após a publicidade

Confira a programação do Santos:

Terça-feira (25) – Apresentação às 9h e treino às 10h no CT Rei Pelé;
Quarta-feira (26) – Apresentação às 9h e treino às 10h no CT Rei Pelé;
Quinta-feira (27) – Apresentação às 9h e treino às 10h no CT Rei Pelé;
Sexta-feira (28) – Apresentação às 9h e treino às 10h no CT Rei Pelé;
Sábado (29) – Apresentação às 9h e treino às 10h no CT Rei Pelé - Viagem após o almoço para o RJ
Domingo (30) – Vasco x Santos FC, 18h30, em São Januário – Logo após o jogo, retorno para Santos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias