Bueno não vê Santos ‘relaxado’, mas pede atenção para evitar gols no fim
Peixe tem sofrido com gols no fim das últimas partidas e Dorival diz que falta equilíbrio. Vitor Bueno concorda com o treinador, mas não vê a equipe 'relaxada'
Apesar da grande atuação na noite da última quarta-feira, contra o Vasco, na Copa do Brasil, o Santos voltou a sofrer com uma velha dificuldade: o gol sofrido no fim da partida. Com 3 a 0 até os 50 da etapa final, o Peixe deixou o Cruz-Maltino diminuir e sonhar com a classificação às quartas de final.
No entanto, não é apenas na Copa que isso incomoda. Diante do Coritiba, no Brasileirão, por exemplo, o Peixe sofreu a virada também nos minutos finais. Em coletiva após o jogo com o Vasco, Dorival disse que falta 'equilíbrio' à equipe. O meia Vitor Bueno concorda com o treinador e vê 'falta de atenção' no fim dos jogos.
- Se o professor falou, está falado. Se ele falou, falta equilíbrio, sim. O que posso dizer é que não queremos tomar gol, claro que não. Acho que uma falta de atençãozinha no fim acaba resultando nesses gols que tomamos - analisou.
Bueno, entretanto, não vê o Santos 'relaxado', principalmente diante de adversários ameaçados pela zona do rebaixamento, caso do Figueirense, adversário do próximo domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
- Acho que não existe esse relaxamento, entramos em todos os jogos para vencer. Acabamos não fazendo o segundo contra o Coritiba, eles gostaram da partida. Acabamos tendo aquela acomodação normal. Achávamos que o jogo estava ganho já, mas tomamos o gol e a virada. Contra o América a mesma coisa. Tivemos a chance de abrir o placar, perdemos várias chances. Errei também e acabamos tomando um gol no finalzinho. Esses gols no fim que tiraram vários pontos nossos no campeonato.