Carille busca explicações para segundo tempo ruim do Santos
Técnico aprovou o desempenho do Peixe no primeiro tempo do empate contra o Guarani
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Fábio Carille não gostou da atuação do Santos no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Guarani na tarde deste domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela quarta rodada do Paulistão. O treinador afirmou ter conversado bastante com a equipe no vestiário, mas ainda vai buscar entender o que provocou a queda de rendimento santista na segunda etapa.
Relacionadas
- Do primeiro tempo eu gostei. O segundo tempo não consigo entender o porquê caiu. Se foi pela arbitragem estamos errados. Isso não pode nos influenciar. Ficamos abaixo. Pode ser pela parte física? Pode. Mas precisamos crescer como equipe, coletivamente e fisicamente. Tivemos jogadores que não conseguiram fazer a pré-temporada, mas acredito que o primeiro tempo vai ser a cara do nosso time na temporada - afirmou o treinador.
Carille também destacou a falta de competitividade da equipe no meio-campo. Segundo o técnico, a proposta de jogo do Guarani foi muito discutida com o elenco, mas o Santos não conseguiu encontrar respostas.
- Faltou também uma disputa melhor, todas ficaram com o Guarani. Sabíamos que o jogo deles é de competição. Deixamos a desejar nisso - afirmou o técnico.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias