O Santos venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, com gols de Marinho e Carlos Sánchez. Com o triunfo, a equipe se afastou ainda mais da zona do rebaixamento e subiu na tabela do Campeonato Brasileiro, ganhando posições.
Após a partida, o técnico Fábio Carille, em sua entrevista coletiva, elogiou a postura da equipe. O Peixe vinha de uma derrota no clássico contra o Palmeiras, em casa, jogo disputado no último domingo.
- A postura, intensidade e querer ganhar não posso reclamar em momento algum. Palmeiras chega a duas finais de Libertadores seguidas não é à toa. Eles estão em bom momento, nós em formação e temos que reconhecer - falou Carille.
O treinador santista aproveitou a oportunidade também para valorizar os pontos recentes conquistados. Nos últimos quatro jogos, o Peixe venceu três, o que dá 9 pontos na soma e faz o time fugir da zona perigosa do Brasileirão.
- Toda vitória nos dá alívio. Cheguei sabendo das dificuldades, problemas. De 12 pontos disputados, ganhamos 9. Estamos ganhando pontos importantes numa reta final e decisiva. Toda vitória dá confiança, tranquilidade, vamos nos conhecendo mais ainda - concluiu o treinador.