Carlos Sánchez revela incômodo em não ser titular absoluto no Santos
No Brasileirão, meia entrou na segunda etapa contra Grêmio e ficou no banco contra o CSA. Titular contra o Flu, uruguaio marcou um dos gols da vitória por 2 a 1, na Vila Belmiro
O meia Carlos Sánchez disse estar incomodado em não ser titular absoluto no Santos. O jogador explicou que o técnico Jorge Sampaoli tem tido diversas opções para utilizar nas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro.
Das três partidas na competição nacional, Sánchez entrou em campo em duas. Titular contra o Flu, o uruguaio marcou um dos gols da vitória por 2 a 1, na Vila Belmiro. Na estreia, contra o Grêmio, entrou no fim do jogo; no empate diante do CSA, não saiu do banco de reservas.
- Sampaoli tem variações de jogadores para utilizar. Óbvio que me incomoda, quero jogar sempre. Ver de fora não gosto, isso ocorre a qualquer um. Me adapto rápido à situação, ele busca o melhor à equipe, buscando outra característica. Temos que pensar em melhorar. Obviamente quero jogar sempre, mas depende dele. Estou sempre à disposição - falou Sánchez, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
O camisa 7 escondeu o time que enfrentará o Vasco, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Brasileirão.
- Trabalhamos durante a semana, depois ele decide quem joga. Ele decide para equipe funcionar da melhor forma. Não atrapalha muito. Temos que pensar em jogar sempre, treinar bem para o técnico ver, confiar e colocar entre os 11 - afirmou o meia.
O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe está na quarta posição do Brasileiro, com sete pontos, mesma pontuação de Palmeiras e São Paulo, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente.