Santos cogitou amistoso contra o Barça para comprar Marquinhos Gabriel
Clube pensou em marcar amistoso pendente com o Barcelona na Arábia Saudita para dar renda ao Al Nassr e ter Marquinhos Gabriel em definitivo
- Matéria
- Mais Notícias
Antes de definir todas as estratégias para fazer uma proposta ao Al Nassr, para ter Marquinhos Gabriel em definitivo, o Santos cogitou oferecer aos árabes a bilheteria de um amistoso contra o Barcelona (ESP).
Explica-se: quando vendeu Neymar ao clube espanhol, ficou acordado que o Peixe e os catalães fariam dois amistosos, sendo que um já ocorreu em 2013, no qual o Barça venceu por 8 a 0, jogando em casa, no Camp Nou.
O Peixe tem até 2017 para marcar a data do segundo jogo e, caso o Barcelona não aceite, terá que pagar ao Alvinegro 4,5 milhões de euros, o que daria pouco mais de R$ 19 milhões.
Relacionadas
A ideia da direção santista era oferecer ao Al Nassr a realização do jogo na Arábia Saudita e o clube da Ásia ficaria com a renda do evento.
Porém, a ideia foi descartada antes mesmo de ser proposta, pois o Santos acredita que pode usar melhor o dinheiro se o jogo não acontecer.
Além disso, a escassez de datas para os comandados do técnico Dorival Júnior viajarem para a Arábia Saudita foi um fator levado em conta, tendo em vista que o clube recusou outras propostas para jogar a pré-temporada fora do Brasil.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias