Com apenas um zagueiro, Santos relaciona 23 diante do Atlético-PR
Com a suspensão de Gustavo Henrique e lesão de Lucas Veríssimo, Luiz Felipe será o único zagueiro do ofício no Paraná. Dorival deve improvisar Alison ou Yuri na função para sábado
Além da ausência de Lucas Lima, que passará por processo de recondicionamento físico nos próximos dias, o Santos tem mais problemas para definir o time que enfrenta o Atlético-PR neste sábado, às 18h, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Brasileirão.
Como o zagueiro Gustavo Henrique está suspenso e David Braz e Lucas Veríssimo se recuperam de lesões, o técnico Dorival Júnior deverá optar por improvisar algum jogador na função. Os dois mais cotados para desempenhar o papel de zagueiro em Curitiba são Alison e Yuri, volantes de origem, mas que já atuaram na zaga em outras oportunidades.
O também zagueiro Paulo Ricardo está recuperado de dores nas costas e treina normalmente com o restante do elenco. Dorival, porém, optou por nem sequer relacionar o beque, que segue sem atuar na atual temporada. Em compensação, o lateral-esquerdo Zeca retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e recupera posição de Caju, que ficará no banco.
Com a ausência de Lucas Lima, o meia Léo Cittadini deve ser mantido na equipe titular que embarca nesta tarde rumo à capital paranaense. Assim, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Yuri (Alison), Luiz Felipe e Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Gabigol e Joel.
Confira os 23 relacionados do Santos:
Goleiros: Vanderlei e John
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes e Caju
Zagueiros: Luiz Felipe
Volantes: Renato, Thiago Maia, Yuri e Alison
Meias: Vitor Bueno, Jean Mota, Léo Cittadini, Serginho, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes e Elano
Atacantes: Paulinho, Joel, Maxi Rolón, Gabigol e Diogo Vitor