Além de Geuvânio e Marquinhos Gabriel, outros dois atacantes do Santos podem sair em breve. O argentino Patito tem contrato válido até o dia 30 de julho, e a diretoria ainda não tem certeza sobre a renovação. O assunto ainda é tratado como embrionário na Vila Belmiro, pois também depende de aval da comissão técnica, que avalia a possibilidade.
O caso de Neto Berola é mais complexo, pois o jogador pertence ao Atlético-MG e tem um valor fixado para ser comprado. No entanto, o Alvinegro não pensa na possibilidade. Sendo assim, o camisa 40 deve retornar a Belo Horizonte, já que não está nos planos. O que reforça seu retorno ao Galo é que Thiago Ribeiro, que pertence ao Peixe, pode ser negociado para o exterior e esgotar qualquer possibilidade de acordo entre a diretoria dos dois clubes.
Berola está emprestado ao Alvinegro até o fim do Paulistão. Já Thiago Ribeiro pode ficar no Atlético-MG enquanto a equipe disputar a Libertadores da América.
Paralelamente, o departamento de futebol descarta contratar outro atacante no momento, já que conta com o argentino Maxi Rolón. O atacante de 21 anos aguarda parte de sua documentação chegar da Argentina para assinar contrato.
Até então, ele vem treinando separadamente e deve ser inscrito na segunda fase do Paulistão e na Copa do Brasil.