Com contrato no fim, lateral santista espera mudança ‘da água pro vinho’
Revelado nas categorias de base do Juventus e contratado para defender o time B do Peixe, Ourinho foi relacionado pela primeira vez e pode estrear nesta noite
Com exceção do goleiro Vanderlei, o Santos terá uma equipe toda reserva na noite desta quinta-feira, diante do Santos-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil. Os titulares estão voltados para a decisão do Paulistão, no próximo domingo, contra o Osasco Audax, fora de casa.
Com isso, jovens jogadores da equipe ganham chance entre titulares e no banco de reservas. Além do lateral Igor, que começará jogando, o também lateral Ourinho ficará no banco como opção para o decorrer da partida.
Revelado nas categorias de base do Juventus e contratado no ano passado para integrar a equipe B do Santos, Ourinho tem contrato que se encerra no começo de junho. Relacionado na equipe profissional pela primeira vez desde que chegou, o jovem espera agradar o comandante em busca da renovação de seu vínculo.
- Meu contrato acaba no mês que vem, então é uma grande oportunidade. Minha vida pode mudar da água para o vinho com esse jogo. Vou fazer o meu melhor, porque às vezes em um minuto tudo pode mudar - disse o jovem.
Apesar de ficar como opção no banco, Ourinho espera ganhar pelo menos alguns minutos diante do xará do Peixe. Para ele, o duelo de logo mais é "final de Copa do Mundo".
- Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade. Agradeço também às pessoas que estão do meu lado, meu empresário, o pessoal da comissão técnica que vem ajudando bastante… Encaro este jogo como uma final de Copa do Mundo. Muito importante para mim. Se eu entrar, vou estar focado, fazer meu melhor, com alegria, que tudo dará certo.