Torcida espera delegação no CT e picha subsede em São Paulo
Grupo de 15 pessoas esperou o ônibus com a delegação no CT Rei Pelé para cobrar equipe após derrota no clássico. Além disso, subsede na capital foi pichada neste domingo
Um grupo de 15 torcedores esperou o ônibus com a delegação do Santos no CT Rei Pelé, em Santos, para protestar na noite deste sábado, após o Peixe perder o clássico com o Corinthians por 2 a 0.
Além de insistirem na saída do técnico Dorival Júnior, os santistas cobraram o time para jogarem mais bola. No entanto, uma viatura da Polícia Militar chegou no local e a torcida se dispersou.
Os torcedores de São Paulo também se manisfestaram após o Peixe perder quatro clássicos na temporada. A subsede alvinegra, localizada na avenida Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo, amanheceu pichada neste domingo.
Frases como "acabou a paz", "time covarde" e "mais raça", foram estampadas nos muros e portões do local.
Bom domingo a todos... se possível...
— Velhinho da Vila (@ricardopharmaci) June 4, 2017
Subsede hoje; pic.twitter.com/lf7y84zwhf
Esta foi a terceira vez na temporada que santistas ficaram revoltados com as derrotas do time. No início do Paulistão, um vidro do vestiário da Vila Belmiro foi quebrado após a derrota para o São Paulo por 3 a 1. E depois de perder para o Palmeiras por 2 a 1, pichações foram feitas nos muros da Vila Belmiro.