Com Elano e reservas, Santos esboça time para jogo da Copa do Brasil
Aniversariante, Dorival Júnior comandou treino com reservas, indicando provável time que pode encarar o Santos-AP pela jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil
O técnico Dorival Júnior não parou para comemorar. Nem seu aniversário de 54 anos nesta segunda-feira e nem mesmo a classificação do Peixe para a final do Paulistão. Enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos na academia no CT Rei Pelé, o treinador foi a campo comandar os reservas, que devem encarar o Santos-AP, pela Copa do Brasil, em jogo de volta.
Mesmo com o empate em 1 a 1 conquistado fora de casa, Dorival parece não abrir mão do time reserva. Nesta segunda, em treino coletivo, formaram o time: Vladimir; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Longuine, Elano e Ronaldo; Paulinho e Joel.
A principal novidade em relação ao time que empatou no Amapá é a presença de Elano. Na semana passada, o camisa 11 tinha dores nas costas e não viajou. Em seu lugar atuou Léo Cittadini, que agora está com dores no joelho direito.
- Ainda não sei o que fazer. Temos uma decisão já no domingo pela frente e temos que pensar seriamente nisso, tomar cuidado. Não sei - disse o técnico após passar pelo Palmeiras no Paulistão, nos pênaltis.