Com filho no CT, João Paulo relata clima mais leve no Santos após vitória: ‘Tira um peso’
Diante do Goiás, Peixe quebrou sequência de doze jogos sem vencer
Após triunfo sobre o Goiás, por 4 a 3, o Santos se reapresentou na manhã desta terça-feira (11). Para o goleiro João Paulo, a vitória trouxe um clima mais leve para o CT Rei Pelé, pois o resultado deu fim ao jejum de 12 partidas sem ganhar.
+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!
- A gente precisava dessa vitória. Ela tira um peso muito grande de todos nós, principalmente para quebrar a sequência de jogos sem vencer. E foi importante também pela maneira que foi, mostrando a luta e a entrega de todos, então foi sim uma vitória que tira um peso enorme - contou o guarda-redes.
+ Federação Internacional atualiza top 50 de melhores times do mundo; ranking tem brasileiros
No treino desta terça, João Paulo trouxe o filho Brian para o centro de treinamento. Ao fazer o aquecimento do lado do pai, a criança, de apenas cinco anos, arrancou risadas dos presentes.
- Ele diz que vai ser atacante porque o goleiro demora muito para ganhar dinheiro - descontraiu o capitão do Peixe.
Na busca de embalar uma sequência de vitórias, o Peixe terá um árduo duelo pela frente. No Morumbi, o Santos encara o São Paulo, neste domingo (16). Sem triunfos em clássicos no ano de 2023, o Alvinegro Praiano busca voltar a ganhar de um rival.
- Vamos em busca disso (vencer o primeiro clássico no ano). Temos que aproveitar essa sequência de semanas livres para treinamentos que estamos tendo e já conseguimos a vitória no último jogo. Agora é ir para o clássico para buscar esses três pontos - reforçou o goleiro.
Disponível para a reestreia diante do São Paulo, o recém-chegado Dodô é o primeiro reforço do Peixe nesta janela de meio de ano. Sobre a contratação do lateral, João Paulo ressaltou a técnica do companheiro de time.
- Com certeza (Dodô chega para ajudar). É um jogador de muita qualidade e campeão. Sei que vai agregar muito ao nosso elenco e irá nos ajudar muito na sequência da temporada - concluiu o capitão.