Com mais 2 reforços, Vanderlei vê Santos mais forte para buscar títulos
Peixe tem as chegadas dos atacantes Marinho e Uribe para o restante da temporada. Alvinegro tenta voltar a vencer no Brasileiro neste domingo, contra o Ceará, no Castelão
Em uma semana, o Santos fechou com mais dois reforços: os atacantes Marinho e Uribe. Com 10 novos nomes na temporada, o goleiro Vanderlei acredita que o Peixe está 'mais forte' para disputar títulos durante o ano.
A chegada de Uribe faz o Santos fechar a lacuna de centroavante, principal carência do time neste ano.
- É uma peça pedida pelo Sampaoli. Temos jogadores, variações, não será o centroavante o diferencial. Temos que pensar no todo, não jogaremos sempre com centroavante, teremos variações. Mais importante é elenco estar bem, temos grandes jogadores em todas as posições. Que venha para somar, assim como o Marinho. Santos está somando ao elenco e cada vez mais fortalecendo para brigar por títulos - afirmou Vanderlei, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
Vanderlei entende que não há crise no Santos pelos três jogos consecutivos sem vitória. O goleiro quer uma recuperação rápida para seguir entre os primeiros até a parada da Copa América.
- É decisão todo jogo, na Copa do Brasil e também no Brasileirão. Temos que vencer sempre, é adversário difícil, depois Atlético-MG, Corinthians... Não temos que colocar crise ou pressão, temos que encarar jogo a jogo. Temos que vencer para ficar entre os primeiros na Copa América, Sampaoli terá tempo e jogadores novos poderão assimilar. Que possamos voltar com equipe mais consolidada, com jogadores pedidos por ele chegando e estarmos fortes em todas as competições - afirmou o defensor.
O Santos treina na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Ceará, neste domingo, às 16h, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.