Com Neymar, Santos segue preparação visando estreia no Brasileiro
Neymar treina no CT Rei Pelé e participa de amistoso da equipe Furia

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos segue a preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro com Neymar em período de transição, após lesão na coxa esquerda.
Relacionadas
Este é apenas o segundo dia consecutivo de treinos no CT Rei Pelé. No começo da última semana, após a vitória no amistoso diante do Coritiba por 4 a 1, o Peixe ganhou quatro dias de folga.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Neymar aproveitou o período para fazer um trabalho de recuperação individualizado em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

O camisa 10 participu na tarde deste sábado (22) de um treino da equipe da Kings League, a Furia. Ele divide o cargo de presidente ao lado do amigo de infância Cris Guedes.
Neymar bate pênalti pela Fúria, da Kings League:
A primeira partida da Furia no torneio ganhou um peso maior durante a realização do "draft" do torneio. Em evento realizado no último dia 24 de fevereiro, Cris Guedes apostou R$ 50 mil reais com os presidentes Paulinho o Loko e LuqEt4, do Dendele FC.
As duas equipes se enfrentam na rodada de estreia da Kings League Brasil no próximo sábado (29), em São Paulo.
Para conseguir concluir a meta estabelecida pelo presidente, os jogadores do time tiveram a presença de Neymar nos treinos.
A equipe venceu o amistoso deste sábado (22), diante do Nova União por 11 a 4. Mas, o momento curioso foi o 'pênalti do presidente', permitido pela competição de fut7. Descalço, Neymar converteu a cobrança.
O Santos estreia no Brasileirão no dia 30 de março, diante do Vasco, em São Januário, às 18h30. A partida vai marcar o retorno à elite do futebol depois da conquista da Série B no ano passado.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias