Bruno Henrique voltou a preocupar o Santos na noite deste domingo, após a vitória contra o Atlético-PR por 1 a 0, na Vila Belmiro. O atacante deixou o campo por ter recebido uma ombrada no olho direito, mesma região que o tirou por meses do Peixe no inicio deste ano. A assessoria do clube revelou um novo trauma e ele será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira.
O atacante caiu no gramado contra o Furacão e pediu atendimento no mesmo instante. Ele foi substituído aos 36 minutos por Derlis González na segunda etapa.
Por já ter tido problemas no olho direito, a situação preocupa. Bruno chegou a ficar cinco meses parado para tratar e se precaver de problemas mais sérios. Ele retomou ao Peixe contra o Cruzeiro, pela sétima rodada do Brasileirão.
No período em que tratou a lesão, o atacante utilizou óculos especiais para treinar no CT Rei Pelé, mas não se adaptou. Caso ele se torne desfalque no Santos, o técnico Cuca terá Gabigol, Derlis González, Rodrygo, Copete, Arthur Gomes, Sasha, Yuri Alberto, Felippe Cardoso e Kaio Jorge.