Lucas Lima tem em mãos uma proposta do Santos para ficar no clube, mas ainda não respondeu à diretoria e também se recusa a comentar o assunto publicamente. Depois do 0 a 0 diante da Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu, o meia apenas assegurou que fica até dezembro, quando encerra o seu vínculo atual.
- Quero ser feliz onde eu estiver. Fico aqui até o fim do ano. Mas não quero mais falar sobre isso. Quanto menos falar e mais jogar melhor para mim. Tenho que mostrar serviço para estar na Seleção - comentou o jogador.
A avaliação do armador é que ele, realmente, está jogando bem. Recém-recuperado de contusão, Lucas Lima deu trabalho à defesa da Ponte Preta nesta noite e acredito que pode evoluir ainda mais.
- Eu me senti bem melhor. Lógico que com um pouco de cansaço. Creio que venho fazendo boas partidas. Dei muitas assistências. É daí para mais a minha atuação. Ainda falta ritmo de jogo, mas vou buscar melhorar isso.
Lucas Lima só lamentou pelo resultado, mas valoriza o goleiro da Ponte Preta pelo ponto que a equipe campineira conseguiu somar nesta noite. O meia acredita que o Peixe criou oportunidades para voltar para o litoral com três pontos e a quarta vitória consecutiva.
- Tivemos algumas chances. Pecamos nas finalizações também. Nosso time está evoluindo e jogou bem, a pegada é essa. O Aranha estava em uma noite feliz e conseguiu salvar - analisou o meio-campista.
- O time deles veio com os 11 aqui atrás, e para jogar no nosso erro. A equipe deles veio com a proposta de defender e conseguiu. Com certeza, vão comemorar esse ponto mais do que a gente. Cada um tem uma maneira de jogar, temos que respeitar a maneira deles.