Com presidente fora do país e greve, Santos adia reunião do Conselho

A sessão aconteceria na Vila Belmiro nesta terça-feira à noite, mas foi adiada para o dia 7 de junho, quando Peres já terá voltado da Europa: 'Não trará nenhum problema ao clube'

imagem cameraPeres, presidente do clube, Marcelo Teixeira, presidente do Conselho, e Rollo, vice do clube (Foto: Ivan Storti/Santos)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/05/2018
14:35
Atualizado em 28/05/2018
14:45
Compartilhar

O Santos adiou a reunião do Conselho Deliberativo que aconteceria nesta terça-feira para o dia 7 de junho, em função da "greve dos caminhoneiros em todo país", conforme justificou Marcelo Teixeira, presidente da mesa de conselheiros, em nota oficial divulgada pelo Peixe.

O presidente do clube, José Carlos Peres, está com a delegação da Seleção Brasileira em Londres e irá com a equipe para Liverpool, onde os comandados de Tite enfrentam a Croácia, no dia 3, às 11h. Portanto, o mandatário já estará novamente à frente de suas funções no Alvinegro na data da reunião. 

Em nota, Marcelo destacou ainda que pela importância do encontro, será vital a presença de todos os conselheiros e, assim sendo, o adiamento não trará consequências negativas ao Santos. 

Atualmente, o comando do Santos está na mãos do vice-presidente Orlando Rollo. Na última semana, Peres garantiu estar tocando pessoalmente - e unicamente - qualquer tipo de negociação envolvendo o time profissional. 

Leia a nota oficial divulgada pelo Santos na íntegra: 
Em função da greve dos caminhoneiros em todo o País, dificultando a mobilidade urbana, a Mesa do Conselho Deliberativo suspendeu a reunião desta terça-feira, dia 29 de maio, ficando remarcada para o dia 07 de junho (quinta-feira).

O adiamento da reunião não trará nenhum problema ao Clube, já que pela importância da pauta, a intenção é contar com a presença dos ilustres Conselheiros e membros do Comitê de Gestão.

Agradecemos a compreensão de todos.

Marcelo Teixeira
Presidente

Siga o Lance! no Google News