Com reservas, Santos é derrotado por 3 a 1 pelo Atibaia em jogo-treino
Thiago Ribeiro faz o primeiro, mas a equipe sofre a virada durante o segundo e terceiro tempos da atividade. Falcão pressionou a marcação e não deixou o Peixe criar
O Santos, com reservas, foi derrotado pelo Atibaia por 3 a 1 no jogo-treino realizado no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. O gol santista foi marcado por Thiago Ribeiro. O Falcão pressionou a marcação e não deu muitas chances para o time da casa se movimentar e finalizar.
O treino foi dividido em três tempos de 30 minutos. O primeiro foi equilibrado. Ambas as equipes estavam bem posicionadas. Já no segundo e no terceiro, o Atibaia dominou a partida.
No primeiro tempo, o Santos escalou: João Paulo; Matheus Ribeiro, Cleber, Noguera e Caju; Longuine, Jean Mota, Hernández; Thiago Ribeiro, Arthur Gomes, Kayke.
Voltou para o segundo com novidades, sendo eles: John, Daniel Guedes, Cleber, Yan e Caju; Longuine, Thaciano e Matheus O; Hernández, Arthur e Serginho. As substituições foram de: Arthur Gomes e Rafael Longuine para as entradas de Bruno Henrique e Léo Citadini.
O Atibaia pressionou na marcação e não deu chances para o Santos infiltrar na área do adversário. Não demorou muito e o Falcão ampliou o placar com um gol no segundo tempo e mais um no terceiro, encerrando-o por 3 a 1.
David Braz correu em volta do gramado pela primeira vez após a lesão na perna direita. Além disso, após ser submetido a cirurgia, Vanderlei já está liberado e treinou no Cepraf.
Santos volta a treinar nesta terça-feira, antes de pegar o São Paulo na quarta-feira às 21h45, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.