Torcedores do Santos enfrentam filas e entram no Pacaembu no intervalo
20.412 pagantes acompanharam Red Bull x Peixe e tiveram problemas para entrar no estádio no último domingo. Crianças e idosos tiveram entrada restrita
- Matéria
- Mais Notícias
Red Bull e Santos levaram 20.412, pagantes ao jogo válido pela segunda rodada do Paulistão, mas até todos entrarem no estádio levou tempo e muita paciência dos torcedores. Diversos santistas relataram problemas para acessar o Pacaembu e registraram filas na porta do estádio.
Alguns alvinegros mostraram nas redes sociais que ainda no segundo tempo da partida estava na fila do lado de fora do estádio.
Em contato com a reportagem do LANCE!, o santista Diego Sena afirmou que só pôde entrar no Pacaembu no fim do segundo primeiro tempo pois passou a maior parte do jogo tentando conseguir ingressos para duas crianças e um idoso, que de acordo com a Lei Municipal Nº 10.671.
- Os policiais e colaboradores avisaram que gratuidades haviam acabado. Voltei até o guichê, vendi ingresso de arquibancada e comprei quatro para entrar no portão 21. Quem estava com ingresso de arquibancada e com crianças deveriam comprar ingresso. Voltaram para a casa - contou em contato com a reportagem.
Vídeo mostra tamanho da fila durante o jogo:
Relacionadas
Olha como fomos tratados no jogo do @SantosFC ontem no Pacaembu, somos tratados como lixo @jdoriajr pela PM e funcionários do Pacaembu. pic.twitter.com/pDXgUosgKa
— Diego Sena (@dsena7_sfc) 13 de fevereiro de 2017
À reportagem, a assessoria de imprensa do Pacaembu respondeu por telefone que o problema deve ter ocorrido por conta do excesso de pessoas.
Apesar do mando de jogo ter sido do Red Bull, o Peixe teve a maior parte das arquibancadas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias