Com torcida e ‘time ideal’, Santos faz treino antes de encarar o Vasco
Torcedor em cima de árvore próxima ao CT Rei Pelé deu palpites a Dorival e jogadores. Titulares não trabalhavam todos juntos desde maio
Pela primeira vez desde o dia 7 de maio, o técnico Dorival Júnior teve todos os seus titulares à disposição para treinar no CT Rei Pelé, nesta terça-feira, véspera do jogo contra o Vasco, que será na Vila Belmiro, às 19h30, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Desde então, Ricardo Oliveira havia se machucado e Lucas Lima, Gabigol, Zeca e Thiago Maia foram à Seleção Brasileira. Desta forma, a "escalação ideal" do Santos voltará a ser utilizada na quarta.
Com tudo que tem de melhor, Dorival fechou o treino, como sempre faz antes dos jogos. No entanto, um torcedor teve o privilégio de ver o que queria e até de dar palpite.
Pendurado em uma árvore na calçada do centro de treinamento, um torcedor já conhecido por comissão técnica e elenco gritou o nome do treinador e de diversos jogadores, arrancando até risadas dos atletas.
Até o momento em que foi possível acompanhar a atividade, só trabalhos físicos foram feitos no gramado. Na distribuição dos coletes, Dorival não deu pistas do time titular, mas a tendência é que o Peixe vá a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Gabigol e Ricardo Oliveira.
Após o treinamento, os relacionados para encarar o Vasco ficam concentrados no hotel Recanto dos Alvinegros, anexo ao CT Rei Pelé.