Confusão após eliminação do Santos termina com intervenção da polícia e placa quebrada
A torcida santista tentou invadir o vestiário após derrota nos pênaltis
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta última quarta-feira (06), o Santos foi eliminado para o Deportivo Táchira, em plena Vila Belmiro, na Copa Sul-Americana. Após o apito final, o descontentamento com a equipe não foi expresso apenas em cantos e xingamentos. Parte dos santistas foram protestar e acabaram causando um tumulto na entrada do vestiário.
GALERIA
> ATUAÇÕES: Em noite de vexame, Sánchez ressurge e Goulart afunda
Relacionadas
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão 2022 clicando aqui
Muitos torcedores tentaram invadir o vestiário dos atletas. Com toda confusão, a placa que indica o vestiário dos jogadores do Peixe foi quebrada. A polícia chegou em peso para intervir e retirar os adeptos do Santos do local. Logo depois, bombas de gás lacrimogêneo foram utilizados para causar a dispersão das pessoas do entorno da Vila Belmiro.
Nas redes sociais, Jorge Silva Cardona, presidente do Deportivo Táchira, lamentou a confusão do pós-jogo e clamou por mais segurança nos jogos de competições da Conmebol.
- Amigos da Conmebol, por favor, necessitamos de garantias em termos de segurança, nossos jogadores estão trancados. Infelizmente, bombas de gás lacrimogêneo estão sendo lançadas. Pedimos ordem, tranquilidade - relatou o dirigente.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias