Conhecedor do rival, Ferraz vê time ‘resgatar um pouco do que é o Santos’
Time voltou a ser efetivo e vem de uma goleada por 3 a 0 sobre o Sport para enfrentar o Independiente, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores. Lateral estudou o rival
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de marcar contra o Sport na goleada por 3 a 0, no último sábado, Victor Ferraz se mostrou conhecedor do rival do Santos desta terça-feira: o Independiente, da Argentina. Os times se enfrentam nesta terça, às 21h45, pela Copa Libertadores.
O lateral entende que é uma equipe perigosa, mas se precaveu e estudou alguns atletas individualmente. Meza, por exemplo, é conhecido por ser um bom organizador.
- Sabemos que é uma equipe perigosa, gosta de jogo de transição, que o Gigliotti gosta de segurar a bola e o Benítez está machucado. Tem o Meza que é um organizador, que jogou a Copa do Mundo. O García vai jogar pela lateral, é um cara rápido. Estudamos para não sermos surpreendidos - disse.
E depois de dar a volta por cima no Brasileirão, o Alvinegro retomou a boa fase. Ferraz, inclusive, acredita que tenha resgatado "um pouco do que é o Santos".
- Acho que conseguimos resgatar um pouco do que é o Santos. Um clube de alegria, união, um clube dos Meninos da Vila, que joga para frente. Estamos resgatando isso. Amanhã é um jogo diferente, mas vamos tentar impor nosso ritmo e encaminhar a classificação - concluiu.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias