Conmebol divulga arbitragem do jogo entre Santos e Barcelona (EQU)
O colombiano Andres Rojas será o árbitro principal da partida da próxima quarta; Peixe precisa vencer e torcer por tropeço do Boca Juniors para avançar às oitavas da Libertadores
A Conmebol definiu o colombiano Andres Rojas como o árbitro principal da partida entre Barcelona (EQU) e Santos, na próxima quarta-feira, às 21 horas, no Equador. Wilmar Navarro, Dionisio Ruiz, Carlos Betancur e Omar Ponce serão os assistentes.
Andres Rojas, de 37 anos, nunca apitou um jogo do Alvinegro Praiano, porém comandou a partida entre Barcelona e Boca Juniors, na segunda rodada da Fase de Grupos da Libertadores, partida vencida pelo time equatoriano.
Entre times brasileiros, ele apitou Defensa y Justicia e Palmeiras, na argentina, pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. A partida foi vencida pelo time brasileiro por 2 a 1.
O Santos terá um desafio complicado para avançar às oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe precisa vencer o Barcelona, fora de casa, e torcer para o Boca Juniors não ganhar do The Strongest, em casa. O Peixe ainda luta por uma vaga na Sul-Americana (o terceiro colocado de cada chave vai à competição).