Copete elogia Robinho, mas confia na Vila para fazer Santos voltar ao topo
Colombiano destacou a "fome" de Robinho em atuar contra o clube que o revelou para o futebol, mas vê o Galo como rival direto pelo título e cobra vitória na Vila Belmiro, domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O jogo entre Santos e Atlético-MG, no próximo domingo, na Vila Belmiro, envolve muito mais do que apenas um confronto direto na disputa pelo título brasileiro. O duelo marcará também o reencontro da torcida santista com o atacante Robinho, ídolo do Peixe que preferiu trocar uma quarta passagem pelo clube que o revelou para acertar com o Galo no início deste ano.
O colombiano Jonathan Copete, recém-contratado pelo Santos, conhece o histórico de Robinho pelo Peixe e da "traição" do camisa 7, termo utilizado pelos torcedores alvinegros para caracterizar o acerto entre o Rei do Drible e o Galo. Copete elogiou Robinho, mas destacou que o Atlético-MG é muito mais que apenas um jogador.
- Sim. Muita história. Todos querem fazer o melhor contra ex-equipe, e é isso que ele e o time vão querer fazer. Robinho faz parte do elenco. Não jogamos contra ele, mas contra o Atlético. Temos que estar preparados e concentrados para vencermos o confronto direto em casa. Nos deixa na briga ainda. Não podemos nos distanciar da zona de classificação. Vai ser importante jogarmos a 100%, com apoio da nossa torcida, para vencermos e ficarmos na briga - disse.
Relacionadas
Para manter a confiança em alta mesmo após a derrota para o América-MG, lanterna da competição, Copete destaca a força da Vila Belmiro, onde a equipe perdeu apenas uma vez ao longo desta temporada.
- Sabemos que somos fortes como mandantes, onde sempre temos apoio da nossa torcida, é importante termos esse espaço, que nos acompanhe, porque nos dão força contra rivais diretos por coisas importantes e chegar a uma Libertadores. Vai ser importante essas partidas em casa, onde o torcedor pode nos acompanhar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias