Copete reaparece e comprova mau momento do ataque do Santos
Bruno Henrique perde lugar para Derlis González, que também deixa a desejar. Rodrygo cai de produção e seu último gol pelo Peixe foi em agosto. Colombiano brilha em clássico
Copete foi a arma secreta de Cuca para o clássico contra o Palmeiras, no último sábado, pelo Brasileirão. Mesmo com a derrota por 3 a 2, o técnico viu o time reagir com a entrada do colombiano, que ofuscou três atacantes: Bruno Henrique, Derlis González e Rodrygo.
Por viver má fase, Bruno Henrique perdeu a posição de titular para o paraguaio, o que fez agitar a torcida nas redes sociais, mas o paraguaio pouco produziu, assim como Rodrygo. Inclusive, o jovem atacante não marca desde 18 de agosto, quando deixou o seu na na vitória por 3 a 0, contra o Sport.
O reaparecimento do colombiano no Santos apenas comprova o mau momento do ataque do Santos. Copete atuou pela última vez contra o Fluminense por seis minutos. Antes disso, contra o Cruzeiro, por seis minutos, e contra o Paraná, por apenas três. O único que vive boa fase é Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro.
Inclusive, Gabriel está suspenso da partida contra a Chapecoense, na segunda-feira (12), no Pacaembu, pelo Brasileiro, e deve dar espaço a Copete. Cuca já avisou que encontrará lugar para o colombiano, resta saber se será pelas pontas ou improvisado como referência no ataque.