Victor Ferraz está perto de retornar ao Santos. O lateral, que se recupera de uma luxação no ombro direito, treinou com bola na tarde desta segunda-feira pela primeira vez em trabalhos separado. Já Copete treinou com o grupo e superou o desconforto na coxa direita.
O colombiano, inclusive, deve reforçar o Peixe na Libertadores. O time de Jair estreia na quinta-feira, contra o Real Garcilaso, às 19h15, em Cuzco, no Peru.
Ferraz segue se recuperando e não enfrentará os peruanos pela competição Continental. O camisa 4 segue sem prazo de retorno. Daniel Guedes será seu substituto.
Outra baixa na atividade desta segunda foi Rodrigão, com amigdalite. O atacante não tem tido oportunidades, tanto que não foi relacionado para a partida contra o Santo André, na vitória por 2 a 0, no último domingo.
O Alvinegro viaja para o Peru na terça-feira com previsão de chegada na quarta. Inicialmente a ideia do Santos era chegar em Cuzco, local da partida, horas antes da bola rolar com o intuito de diminuir os efeitos da altitude, porém, a Conmebol pede que os times cheguem ao menos um dia antes.