menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cruzeiro quer Bruno Henrique; Cuca ri: ‘Vou escolhes uns deles, também’

Além de Gabigol, presidente da Raposa fala também em tentar mais uma vez a contratação do ponta santista. Em coletiva, treinador do Santos desconversa: 'eles têm bom gosto'

Bruno Henrique
imagem cameraBruno Henrique é titular do Santos e também está nos planos do Cruzeiro para 2019 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 19/10/2018
17:53
Atualizado em 19/10/2018
18:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Cruzeiro quer contratar o atacante Bruno Henrique. O jogador é um desejo antigo do presidente Itair Machado que, nesta sexta-feira, admitiu que tentará mais uma vez contratar o jogador do Santos para seu plantel em 2019. Técnico do Peixe, Cuca desconversou sobre o tema em entrevista coletiva no CT Rei Pelé. O Alvinegro ainda não foi procurado pela Raposa para tratar do assunto, mas o camisa 11 é titular e dificilmente será liberado. 

- O (Ricardo) Goulart eu tentei a contratação duas vezes. Acho que o Cruzeiro não precisa de muita peça. A gente acha que precisa contratar um atacante de beirada. A minha maior vontade de trazer para o Cruzeiro é o Bruno Henrique do Santos, já tentei umas três vezes e não deu certo. É um jogador que ia ajudar muito o Cruzeiro e quero tentar outra vez - disse o presidente Itair Machado, à Rádio 98FM. 

Mais cedo, o dirigente já havia falado sobre a chance de buscar Gabriel, que está emprestado ao Santos, mas pertence à Inter de Milão, da Itália, clube para o qual deve retornar em 2019. O volante Diego Pituca, outro titular do Santos, também estaria nos planos da Raposa para a próxima temporada. Questionado sobre os três nomes, Cuca brincou. 

- Eles têm bom gosto. Vou escolher uma meia duzia deles também (risos). Já falei para o Gabriel o que eu penso. O Gabriel saiu para fora a nível de Seleção Brasileira. Voltou para o Santos para mostrar que pode jogar lá fora. Agora, ele tem que ter a cabeça de se preparar aqui para vingar. Se ele não ficar, tem que sair para que possa jogar. Mas na cabeça dele acredito que esteja pensando isso - avaliou o treinador, que ajudou Gabigol a ser tornar artilheiro do Brasileirão até o momento, com 14 gols.

Sobre Bruno Henrique, o desejo de fato é antigo. Em janeiro, o clube celeste tentou a contratação do atacante em sondagem que incluía dinheiro e jogadores do próprio plantel. Não deu certo. Nesta temporada, Bruno sofreu com lesões, incluindo uma séria no olho direito e, portanto, teve pouco destaque. Mesmo assim, é atualmente titular do Alvinegro. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias