O técnico Cuca agradeceu ao Gabigol que comandou a goleada por 3 a 0 contra o Vasco, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com direito à hat-trick, o atacante de 22 anos foi um dos destaques da partida. O comandante também citou o bom clima internamente.
- Eu agradeço ao Gabriel, mas o mérito é todo dele com os companheiros. Criaram as jogadas. A gente planeja, eles executam, o mérito é deles. Até os que não jogaram, temos um ambiente muito bom - disse.
Apesar do brilho de Gabriel, Cuca também viu Carlos Sánchez como um dos melhores do Peixe nesta noite. O uruguaio foi "responsável" pelo imbróglio do time na Libertadores após atuar irregularmente. Ele serviu o atacante no segundo gol.
- Contra o Bahia foi fundamental, contra o Independiente, muito mal, sem preparo. Dorme suspenso, toma café, de repente está livre para jogar. "Não vou colocar”. Mas aí passa, “toda a confusão foi por ele”. Preparo é tudo, hoje, foi um dos melhores - explicou.
Com o resultado, o Alvinegro salta para nono na tabela do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O time está a dois do Corinthians, em sétimo.