Cuca fala sobre Gomes, pede união e diz que política não atinge elenco

No comando do Santos há pouco mais de um mês, treinador garante que bastidores efervescentes não atingem o desempenho da equipe e vibra por sucesso de ex-gerente

Escrito por

Como de costume, Cuca não se eximiu de falar sobre questões polêmicas que envolvem o Santos. Abertamente, afirmou que a guerra política travada nos bastidores do Alvinegro não atrapalham o desempenho do elenco e comentou a saída do gerente executivo Ricardo Gomes, que trocou o Peixe pelo Bordeaux, da França, após fazer um trabalho considerado bom no clube. 

- É ruim e é bom. Ruim para nós e excelente para o clube que promoveu um excelente profissional. E bom para o Ricardo. A gente sabe o que ele passou, o que representa. Tem um caráter incrível. Desejo tudo de bom para ele e agradecer pelo que fez por nós. Que vá com Deus e faça um ótimo trabalho - ponderou Cuca, nesta quarta, a respeito do ex-gerente santista. 

Para superar os problemas políticos do clube, Cuca pediu união entre todos os setores do Santos. Segundo ele, o elenco não se mete no que diz respeito aos bastidores do Alvinegro, mas quer um trabalho em conjunto. Na próxima segunda-feira, o Conselho Deliberativo do clube votará o prosseguimento ou não dos processos de impeachment contra o presidente José Carlos Peres. 

- Não tem atingido a gente. Às vezes, falo que não se metem e vou me meter. Quero ver um Santos só, sem Santos favorável a isso, desfavorável àquilo, temos que ser um só. Se formos um só, juntos, aliados, firmes, ficaremos muito mais fortes. Temos que todos pensando no Santos, o mais importante - completou. 

Siga o Lance! no Google News