Depois da derrota por 2 a 1 para o América-MG, neste domingo, o técnico Cuca o elenco do Santos se reuniu com o presidente José Carlos Peres e conversaram nos vestiários por mais de uma hora. O LANCE! apurou que a conversa teve tom ameno e não pautou a demissão do treinador, que teve sua quarta derrota consecutiva.
O treinador revelou parte do papo em entrevista coletiva e ressaltou que nesta tarde "não mereceu estar no Santos" por conta da atuação abaixo contra os mineiros.
- Eu estou muito sentido com o jogo de hoje. Não esperava que a gente jogasse um segundo tempo como jogamos. O América mereceu vencer. Jogou melhor que nós. Agora tem de se pensar na quarta-feira (contra o Botafogo, na Vila). Não tem mais que ficar pensando no montante (de pontos para a vaga na Liberta). Nossa decepção é muito grande. Temos de ter a grandeza. Não fomos merecedores de estar no Santos. Hoje foi um jogo que deixamos uma dívida muito grande com o torcedor - disse.
- Não foi uma reunião pensando em ficar ou sair. Foi uma reunião geral. Foi cobrado, foi posto. Ninguém está satisfeito, ninguém está feliz. A gente está em dívida com o torcedor. Eles têm mais de ouvir que falar. Temos de levar em consideração os desfalques. É muita mexida, mas não serve como desculpa. Foram quatro resultados ruins. Hoje o recado que a gente dá é aguentar a cobrança porque é assim. O trabalho não acabou. Temos de fazer o melhor até o fim - emendou.
O presidente José Carlos Peres foi elogiado por alguns do elenco e comissão, pois citou algumas palavras que demonstravam força. A ideia é reforçar a união entre diretoria e futebol.