Desanimado, zagueiro do Santos joga toalha sobre vaga na Libertadores
Gustavo Henrique não soube explicar sequência de derrotas do Peixe após novo tropeço contra o América-MG e deixou claro que o sonho de vaga praticamente acabou

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o América-MG por 2 a 1 neste domingo em Belo Horizonte deve acabar com o sonho do Santos de conquistar uma vaga na Libertadores 2019. O time caiu para a 10ª colocação e se manteve a sete pontos do Atlético-MG, primeiro do G6, agora restando três jogos. O zagueiro Gustavo Henrique praticamente jogou a toalha após o confronto e não soube explicar a sequência de quatro derrotas do time.
- Difícil falar, infelizmente não conseguimos chegar. Difícil falar até nesse momento, batalhamos tanto para chegar na Libertadores. Ficou distante, vamos até o fim, temos de dar o máximo até acabar o campeonato - afirmou o zagueiro.
Relacionadas
Para o Santos ir à Libertadores, teria de vencer os três jogos que faltam e torcer para o Atlético-MG fazer apenas dois pontos até o final, ou seja, não vencer mais. Ainda teria de ultrapassar Botafogo, Cruzeiro e Atlético-PR.
O próximo compromisso do Santos é na próxima quarta-feira, justamente contra o Botafogo em São Paulo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias