Cuca espera por “dia perfeito” para Santos ser campeão da Libertadores
Treinador comentou que "uma derrota, por pior que ela seja, pode ter significado melhor que uma má vitória", e prometeu trabalhar em cima disso pelo tetra continental
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo depois da derrota contra o Goiás, o técnico Cuca optou por ver o lado positivo do resultado. Para o comandante santista, a derrota ajudará o time a trabalhar ainda mais duro nesta última semana antes da grande final da Copa Libertadores da Libertadores. O treinador falou sobre o assunto.
Relacionadas
"Estou tranquilo e consciente porque uma derrota, por pior que ela seja, pode ter significado melhor que uma má vitória. Poderei trabalhar coisas que não trabalharia na vitória. Serei mais humilde ainda durante a semana e tirarei deles o máximo", destacou Cuca, que quer estudar muito o Palmeiras até a final.
"Vamos estudar bem. Tudo pode. Sábado eu tenho que ter um dia perfeito para ter chance de ser campeão. E é o que tentaremos fazer. Em cima de uma derrota é melhor para trabalhar. Se trabalharíamos meia hora, vamos trabalhar uma hora. Vamos fazer ainda mais forte. Tudo que Deus faz é bom".
A grande decisão da Copa Libertadores da América é já no próximo sábado, dia 30 de janeiro, no Maracanã. Santos e Palmeiras se enfrentam em jogo único. Antes, o Peixe ainda tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Visita o Atlético Mineiro, na terça, muito provavelmente com um time todo reserva.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias