Cuca mantém dúvida no ataque e faz testes; Gabigol e Dodô dão susto
Treinador aproveitou a atividade de quinta-feira para fazer testes na escalação da equipe que pretende escalar contra o Palmeiras: Bruno Henrique e Derlis brigam por vaga à frente
- Matéria
- Mais Notícias
A rotina de treinos do Santos visando o clássico contra o Palmeiras segue intensa. Nesta quinta-feira, e mais uma vez com a parte tática completamente fechada à imprensa, o técnico Cuca deu pistas sobre seus planos para a equipe que pretende mandar a campo neste sábado, no Allianz Parque, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dúvida é no ataque: Bruno Henrique e Derlis González brigam pela vaga.
Na parte fechada da atividade, o treinador trabalhou com Bruno Henrique enquanto passava instruções táticas. Depois, quando a imprensa pôde acompanhar o coletivo, Cuca usou o paraguaio aberto pelas pontas. Por isso, ainda não é possível saber o que pretende fazer no clássico contra o Alviverde.
Outra dúvida na escalação diz respeito à defesa. Durante a parte fechada da atividade, a assessoria de imprensa do Santos informou que Lucas Veríssimo foi utilizado na defesa. Depois, a zaga voltou a ser formada por Gustavo Henrique e Luiz Felipe.
Quando a imprensa teve acesso ao treino, o time titular tinha: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González, Gabigol e Rodrygo. O treinador ainda terá a sexta-feira para se decidir.
Relacionadas
Gabigol e Dodô dão susto
Enquanto a bola rolava no gramado do CT Rei Pelé, dois jogadores deram um susto na comissão técnica. Gabriel sofreu uma paulistinha e deixou a atividade mancando, com dores na coxa. Já Dodô saiu do treino após levar uma pancada no tornozelo. Ambos deixaram o gramado para serem prontamente atendidos. A princípio, não preocupam.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias