menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cuca vê Santos melhor com Yuri Alberto e Gabigol corre risco

Técnico sacou Gabriel do empate em 0 a 0 contra o Botafogo, neste sábado, pelo Brasileirão, e apostou em jovem atacante, que perdeu gol claro 

Botafogo x Santos
imagem cameraVitor Silva/SSPress/Botafogo.
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 04/08/2018
19:21
Atualizado em 04/08/2018
20:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Gabigol corre o risco de perder a titularidade no Santos. O técnico Cuca apostou em Yuri Alberto na segunda etapa do empate em 0 a 0, contra o Botafogo, neste sábado, e viu o time "melhorar muito". O jovem atacante perdeu uma chance clara de gol.

Gabriel não vive sua melhor fase no Peixe e é alvo de críticas de parte da torcida. A diretoria busca um legítimo 9 no mercado desde a saída de Ricardo Oliveira.

- No segundo tempo corrigimos umas coisas e entramos melhor. Melhoramos muito quando entrou um centroavante, o Yuri. Nós tivemos a referência, e uma pena que na primeira chance ele teve a chance de faze o gol. Ele estava muito em cima e errou a escolha. Se fosse com o pé faria, e ele foi de cabeça. Se saísse aquele gol seria outro jogo - disse.

- Hoje ele (Gabigol) foi nosso centroavante. Tenho quatro dias de casa e tenho que ver tudo que tenho, testando e sentindo nos jogos, nos treinos e daqui a pouco definir minha equipe. Gostei muito da entrada do Yuri, ele deu outro poder ofensivo. Perdeu uma chance de cabeça, chutou outra de esquerda, fez a proteção, que a gente estava precisando. Às vezes o jogo não encaixa a bola curta e precisa de uma bola longa, e a gente não tem essa bola longo e ele foi bem. Falta o ultimo terço do campo, um individual mais forte, um arremate a gol mais contundente para a gente fazer o gol. Hoje o empate foi justo - emendou.


Yuri Alberto foi promovido ao elenco profissional no final do ano passado e teve poucas chances com Jair Ventura. Cuca vê potencial no jovem e pode dar sequência.

Gabriel tem contrato com o Alvinegro até o final da temporada. Ele atuou em 31 jogos e marcou 13 vezes.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias