Cuca parabeniza grupo do Santos por resposta após trauma da Copa Libertadores
Peixe não perdeu depois da final da Copa Libertadores diante do Palmeiras
Um cena muito bonita foi vista na Vila Belmiro após a vitória do Peixe no clássico contra o Corinthians. Os jogadores santistas fizeram um círculo no gramado, mostrando toda a união do grupo e ouvindo as palavras do técnico Cuca. Em entrevista coletiva, o comandante falou sobre o momento.
>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro
- A gente lembrou do Grêmio, Boca e hoje. Agradecemos a Deus. Lembrei ali de como têm sido grandes de perder Libertadores aos 53 minutos do segundo tempo e em três dias ter jogo contra um Grêmio descansado. Jogo com muita intensidade e cheio de desfalques - afirmou, lembrando o empate com os gaúchos poucos dias depois da derrota na final continental.
Cuca também falou dos outros jogos que o grupo fez na sequência. Desde a decisão contra o Palmeiras, o Peixe fez quatro jogos e está invicto na temporada.
- Dei parabéns falando dessa gana, dessa vontade de mostrar que podem reverter situação dolorosa. Empatamos dois fora e vencemos dois. Dei os parabéns em cima disso - concluiu Cuca.
O Santos tenta manter a invencibilidade no próximo domingo, 18h15, quando recebe o Fluminense na Vila Belmiro. O duelo pode definir a classificação do Santos para a próxima Copa Libertadores da América. Isso acontecerá se a equipe derrotar os cariocas e o Athletico-PR não superar o Grêmio fora de casa, no mesmo horário.