Cuca dá recado a agente de Bambu: ‘Pode ser prejudicado e não jogar’
Técnico do Santos insiste em renovação e pede para "conversar de perto" com empresário. Defensor tem contrato até o dia 10 de novembro deste ano
O técnico Cuca deixou o recado para o empresário de Robson Bambu, que tem contrato com o Santos até 10 de novembro. A diretoria já se reuniu com seu representante algumas vezes, mas sua pedida é considerada muito alta pelos dirigentes.
Depois de Lucas Veríssimo se lesionar e na sequência ser desfalque por conta de dores na coxa, Bambu entrou na vaga e se tornou titular absoluto.
- Menino que estava ali, vimos potencial dele nos treinos. Estamos muito contentes, mas teremos que conversar de perto logo logo. Finda o contrato e queremos que fique. Demoraram? Vamos falar agora. Vai ficar, é menino, tem que valorizar o clube que o fez e é recado para empresário. Pode ser prejudicado e não jogar mais. Tem que valorizar o que foi feito aqui, passado é passado, agora estamos procurando e vamos conversar de perto - disse
O presidente José Carlos Peres já se pronunciou sobre o tema e afirmou que quer manter o zagueiro. Depois da saída de David Braz ao Sivasspor (TUR) por empréstimo, Cuca tem, além de Bambu, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo.