Cuca valoriza Jean, elogia Calabres e quer dar chance a Nunes no Santos
Técnico do Peixe vê Jean Mota com bons olhos e pode mantê-lo entre os titulares. Além disso, comandante aposta em jovens meias, que devem ganhar novas chances
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Cuca elogiou Jean Mota no Santos, dono do empate em 1 a 1 contra o Ceará, e pode dar sequência ao meia. Ele entende que é momento de valorizá-lo.
Jean teve proposta do mundo árabe e conversou com o comandante, que sugeriu sua manutenção. O jogador é o único suplente na lateral esquerda.
- É menino bom. Tinha proposta de fora, me procurou e falei que achava que devia ficar. E na primeira utilidade fez o gol, veio agradecer, conversar. Ele ficou porque quis ficar. Se quisesse ir, teria ido. Então temos que valorizar esse tipo de jogador - disse.
Outros dois atletas que podem ganhar chances são Gabriel Calabres e Guilherme Nunes. O primeiro atuou contra o time cearense e foi bem visto pelo treinador.
- Senti o Sánchez desgastado, com perigo na bola aérea. (Calabres) É grande, tem boa saída. Utilizamos nesse sentido. Quero observar o Guilherme também, volante com boa saída, lembra um pouco o Thiago Maia. Na hora certa vamos dar oportunidade para ele - concluiu.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias